terça-feira, 12 de abril de 2011

Beleza InteriorEstamos acostumados a admirar as pessoas por sua beleza externa. As roupas que vestem, seu dinheiro, seus carros e não nos preocupamos realmente pelo autêntico; a beleza interior. Como sabemos o rosto é o espelho da alma. Só quando uma pessoa é feliz se encontra bem consigo mesma, com seu corpo, com seu trabalho, com a família, os amigos e tudo o que lhe rodeia. O que está feliz internamente se sente bem e está claro que isso notamos externamente. Isso é a beleza interior.
Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.
As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.
Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.Ó beleza! Onde está tua verdade?Gostar de si mesma, valorizar-se, aceitar-se como é. Inclusive a própria idade. Mais do que qualquer creme ou ginástica, é o exercício da beleza interior que conta. Numa época em que se cultua tanto o corpo, por que não cultuar também o espírito?A maior riqueza que o ser humano tem em sua vida com certeza é a virtude. É um tesouro capaz de transformar nossa vida. Quantas vezes nos deparamos com situações que nos abalam muito e não compreendemos que a solução está dentro de nós mesmo. Segundo Ken O’donnell, quem encontra esse tesouro interior e possui uma determinação começa a ter outra experiência de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário