sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

As mulheres que desejam adotar um figurino discreto sem perder a elegância devem apostar nas combinações da moda evangélica.

As mulheres religiosas e que seguem a risca os ensinamentos da igreja devem se informar sobre as tendências moda evangélica 2011, a temporada reserva muitas novidades para esse estilo. Peças discretas, com novas costuras e caimento leve chegarão com o objetivo de renovar o visual das religiosas, mas ainda respeitando a maneira de vestir-se e a religião.
Os vestidos moda evangélica 2011 apostam nas estampas florais para a confecção, um recurso que promete acrescentar delicadeza as peças. O comprimento abaixo do joelho torna a mulher sofisticada e não gera desconforto. Caso o vestido não apresente estampas ou mantenha uma cor neutra, é válido apostar no uso de acessórios, como colares e cintos.
Confira abaixo fotos da moda evangélica 2011 para que você possa ter uma base do que vestir nesse verão e até mesmo modelos de roupas para passar a virada do ano com estilo.
Mas há questões que me intrigam: É possível uma mulher ser crente sem ser identificada de longe como adepta de alguma igreja evangélica? Moda e religião devem ou não se misturar? É possível ser chique, mesmo com saia comprida, coque no cabelo e escondendo as formas femininas? A publicação garante que dá para ter classe, independente da religião. E você, o que acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário