segunda-feira, 9 de maio de 2011

COMO EVANGELIZAR

Vamos evangelizar sem assustar as pessoas ,querendo de uma hora para outra mudar a pessoa a todo custo,peça para pessoa fazer um estudo biblico
com você, e juntos vão aprendendo sobre a criação do mundo, sobre o velho testamento e o novo testamento,sabe ninguem tem todas as respostas mas na biblia tem tudo que precisamos saber , sejam amigos verdadeiros, vão aos asilos, orfanatos levem carinho para doar e se puderam levem donativos ,pense oque jesus estaria fazendo hoje se ele estivesse na terra , faça tudo com amor ,você verá que além de evangelizar você também aprenderá ,cada dia nós aprendemos algo de novo sobre jesus 
Deus ouve a sua oração
e vê suas lágrimas,
e não mede esforços para lhe ajudar.
Deus honra um coração fiel.
As suas lágrimas e a sua oração
podem mover o coração de Deus.
Se for preciso, por você Deus muda
até a sua história.
Assim foi com o rei Ezequias
que ao saber que morreria
começou a orar e
também a chorar,
pois, morrer, ele não queria.
A oração de um rei moveu o coração do Rei dos reis.
Deus mudou a história,
e Ezequias recebeu vitória.
Pra te dar vitória,
Deus muda até a sua história.
Pra te ver crescer,
Ele te põe a prova.
Pra te defender, Deus luta por você.
Pra te ver vencer,
com Suas fortes mãos te mantém de pé.
Um dia DEUS mudou minha vida e continua mudando; hoje posso dizer eu amo jesus ele é meu advogado fiel meu médico e principalmente meu amigo eu não tenho medo de jesus tenho respeito e gratidão , 
ontem eu era nada agora sou alguem quando todos me disseram você não tem mais jeito veio jesus e me estendeu a mão e disse ,levanta. você tem jeito sim 
eu te ajudo 
Eu estou aqui hoje pra te dizer que DEUS capacita ensina e nos corrige porque ele nos ama 
essa é amensagem que deixo a vocês em nome de jesus cristo amém
ass .ROSA MARIA MAINARDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário