terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PLANTAR A SEMENTINHA DO EVANGELHO

A Bíblia diz que a crítica pode ser destrutiva. Gálatas 5:15 “Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais uns aos outros.”
Ao criticar o outro corre o risco de também ser criticado. Mateus 7:1-5 diz: Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.
Estar disposto a perdoar é uma parte da crítica construtiva. É o que diz Lucas 17:3: Tende cuidado de vós mesmos; se teu irmão pecar, repreende-o; e se ele se arrepender, perdoa-lhe.
Devemos também ter cuidado com a crítica. Romanos 14:1 “Ora, ao que é fraco na fé, acolhei-o, mas não para condenar-lhe os escrúpulos.”
A Bíblia ensina também que aqueles que criticam a outros também recebem críticas. Lucas 6:37-38 “Não
MEUS AMADOS IRMÃOS VAMOS VIVER NOSSA VIDA COM JESUS,VAMOS SER GENTIL  E AMADOS COM OS OUTROS IRMÃOS

Tenho ainda ovelhas em outros apriscos, a elas terei que ir e ouvirão minha voz.?

Quem são as ovelhas de Jesus do "outro aprisco"?

João 10:16 Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor

 O Senhor Jesus alerta também que o verdadeiro Pastor chama as suas ovelhas pelo seu nome, e as suas ovelhas ouvem a sua voz, e Ele vai adiante delas e lhes dá liberdade. As suas ovelhas o seguem porque conhecem a sua voz, mas de modo nenhum seguirão o estranho, porque não conhecem a sua voz

,VAMOS FALAR DE JESUS  ,DAS COISAS BOAS QUE ELE FEZ E FAZ PARA NÓS ,VAMOS FAZER DIFERENÇA SABE NÃO DÁ MAIS PRA FICARMOS  CRITICANDO AS OUTRAS RELIGIÕES .
VAMOS OLHAR PARA DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO ,LIMPAR TODAS AS COISAS MÁS QUE EXISTE EM NÓS ,E AJUDAR NOSSOS IRMÃOS A SUPERAR AS DIFICULDADES .
SABE EU NÃO VEJO MAIS A UNIÃO NA IGREJA,CADÊ A REUNIÃO FAMILIAR ,A VISITA AOS NOSSOS IRMÃOS ,ESSAS COISAS QUE JESUS QUER QUE FAÇAMOS ,ELE QUER QUE AMEMOS O PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS, EM VEZ DE FICAR AI  TRISTE  VISITE  UM ASÍLO  , UM ORFANATO ,OU UM VIZINHO, VOCÊ VAI FICAR FELIZ EM SABER QUE ESTÁ AMANDO SEU PRÓXIMO E VAI ESQUECER TODA TRISTEZA .
VAMOS SER CRENTES E OBEDIENTES A DEUS, NÃO BASTA SER CRENTE TEM QUE OBEDECER
,ENTÃO PRA QUE SE PREOCUPAR COM OS OUTROS DEIXA QUE JESUS OS JULGUE,
APENAS PLANTE A SEMENTINHA DO EVANGELHO,
ELA BROTARÁ E DARÁ FRUTOS NO MOMENTO CERTO, E JESUS QUEM VAI FAZER A COLHEITA.
FIQUEM COM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário