sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

EU ENCONTREI JESUS

EU TIVE ESSE SONHO EM 2008, EU ACORDEI VÁRIAS VEZES ASSUSTADA E VOLTAVA NO MESMO SONHO

Eu sonhei que o céu se abriu e vi Jeová sentado no trono e Jesus estava  em pé com um cajado na mão e descia do trono uma rede e todas as crianças subiam nela eu subi e quando cheguei a uma altura não consegui passar e escutei uma voz dizendo aqui não passa se tiver mágoa no coraçao , foi quando consegui perdoar todos que me magoaram no passado consegui passar so que do outro lado eu estava andando sozinha no escuro e ai vi uma luz no caminho ,era um atalho de pedras e tinha algumas pessoas la e uma mulher estava com uma lanterna ela pegou e deu uma lanterna pra cada pessoa e disse elumina os pés dos que andam na tua frente para q nao tropessem e caiam e ela girou a lanterna dela q era mais potente para os quatro cantos da terra e disse vejam os que escolheram o caminho largo eles estão perdidos sem direção porque não tem luz ,ai seguimos por caminhos difices e chegamos a um lugar onde tinha muitas pessoas como se fosse um hospital no meio da mata todos estavam sentados esperando ,foi ai que eu sentei ao lado de minha filha minha mãe que já faleceu também estava lá, ai na nossa frente tinha uma grande montanha e nela andava um ser iluminado e disse vamos começar o julgamento,escutei um grande terremoto e uma voz que vinha do ceu dizer -satanas vc sera o primeiro a ser condenado, ai ele caiu numa cratera com fogo ,depois disso ouve silêncio e um rolo desceu do ceu e muitos nomes foram chamados uns cairam outros passaramfoi ai que ouvi meu nome  eu voei até a montanha e passei muito medo e a voz disse vai filha você está salva . meu Deus como foi bom voei e mergulhei num rio que as àguas eram tão limpas que dava para ver minha imagem no rio pois eu estava  sem as marcas da idade e vesti  um  vestido branco e uma corôa de diamântes nos meus cabelos que eram longos e muito bonitos e voei com meus amigos até a casa do PAI CELESTIAL o sonho não acabou vi muitos anjos;  Jeová coberto com um pano  branco que reluzia luz e sua gloria não era revelada e vi Jesus que disse filha logo vou buscar o meu povo vai e volta e diz que se preparem pois a ceára está madura eu irei logo, logo buscar o povo que sofre ai acordei foi o sonho mais lindo da minha vida.

Por isso tenho certeza que DEUS existe.
Eu quero que todos saibam que  DEUS  ama todos nós
se você sente vontade de evangelizar  
 aceite a
                                  JESUS COMO SEU ÚNICO SALVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário