segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Tragédia em Nova Friburgo (Antes e depois)




                                     


Pai Jeová eu quero pedir que enterceda pelos meus irmaos do RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO, AS VÍTIMAS DAS TEMPESTADES , PAI OLHA POR ELES , SEI QUE HÁ TANTOS SOFRIMENTOS NESSA HORA ,Dá forças para eles suportarem a perda de parentes , irmaos , pais e filhos ,segurança para quem sobreviveram,solidariedade para quem nao perdeu nada , que repartam o que tiverem, quem nao tem nada para doar que possam doar o amor,a oração,
Pai que esse pedido vá alem dessas palavras ,Senhor olhai pelas crianças, idosos , que dependem mais de cuidados,sei o que as coisas materiais que se perderam poderam conseguir tudo de novo, mas aqueles que se foram não.
Pai que as  não percam jamais a fé em ti, que nós possamos nos unir mais no amor ao proximo , ajuda-nos a sermos mais humildes,que se acabe as violências ,que matam tanto quanto as tempestades , eu sei que sou pecadora, mas senhor não olha em minhas fraquezas ,mas olha por meus irmãos ,pois eu sei se nós confiar em ti ,se nós agradarmos o  SENHOR,
Sei que existe um lugar onde essas coisas nunça mais vão acontecer .
no reino CELESTIAL  onde temos a esperança de ver novamente nossos irmãos que dormiram em ti e que lá em NOVA JERUSALEM IRÃO ACORDAR DE NOVO E TODOS ESTAREMOS SEGUROS DE BAIXO DE SUAS ASAS; ASSIM EU ENTREGO A MINHA ORAÇÃO EM NOME DE JESUS 
AMÉM                           
                        
                                                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário